Sylvia Jane Crivella promove desfile de inclusão social

Evento ocorreu no Palácio da Cidade

Pleno.News - 01/12/2019 13h27

A primeira-dama da cidade do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella, promoveu na tarde deste sábado (30) a 2ª edição do desfile inclusivo Juntos e Misturados. O evento contou com a participação de 20 modelos, todos crianças, jovens e adultos com Síndrome de Down ou autismo.

O evento foi realizado no Palácio da Cidade.

– Estamos hoje aqui no Palácio da Cidade, nesta tarde de sol lindo, onde crianças, jovens e adultos com Síndrome de Down e autismo vão desfilar. Isso se chama inclusão e inclusão é um ato de amor. Cada uma das pessoas aqui presentes está ajudando a construir um futuro melhor para estas crianças – disse Sylvia Jane Crivella.

Os modelos são atendidos por instituições como a APAE Rio, Amadinhos Down, É Nóis na Fita e Obra Social Dona Meca.

Os recursos conseguidos com o desfile serão destinados à Obra Social Dona Meca e devem beneficiar cerca de 200 crianças e adolescentes com algum tipo de comprometimento motor ou intelectual. De acordo com a presidente da instituição, Rosangela Chacon Pereira, os recursos serão de muita ajuda.

– Esse apoio que estamos recebendo da primeira-dama é sensacional, um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos com tanto carinho. Essa doação é muito importante e será destinada aos gastos do final do ano – explicou.

LEIA TAMBÉM+ SP: Confusão em baile funk deixa mortos pisoteados
+ Mayana Moura se casa com Louis Harang no Rio de Janeiro
+ Sergio Moro e Rosângela vão a show de Roberto Carlos


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo