Suzane von Richthofen sai da prisão para passar Dia dos Pais
Ela também recebeu saída para o Dia das Mães e Páscoa
Camille Dornelles - 09/08/2018 09h36 | atualizado em 09/08/2018 14h48

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte de seus pais, recebeu o direito de sair provisoriamente para passar o Dia dos Pais. Ela deixou a Penitenciária Feminina de Tremembé, em São Paulo, nesta quinta-feira (9) e deve retornar na segunda (13).
A saída é um benefício daqueles que cumprem regime semiaberto e que apresentam bom comportamento. Suzane foi recebida pelo namorado na porta da penitenciária e deixou o local de carro.
A condenada obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa. Desde então, tem o direito a 11 “saidinhas” por ano. Seus advogados buscam agora o direito ao regime aberto até o fim de sua sentença.
Além de Suzane, outras prisioneiras de Tremembé também receberam o direito de sair durante cinco dias, Entre elas, Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni. Ainda neste ano, elas devem receber saidinhas para o Dia das Crianças, Natal e Ano Novo.
Leia também1 Marido de advogada tentou se matar na prisão, diz defesa
2 Alemã é condenada a 12 anos por prostituir o próprio filho
3 Médico que infectou pacientes com hepatite C é condenado