Leia também:
X Bolsonaro é aplaudido pela população em Praia Grande

Suspeito de matar diretora é encontrado morto na prisão

Elenir de Siqueira Fontão foi assassinada no local onde trabalhava

Paulo Moura - 23/02/2020 14h47 | atualizado em 23/02/2020 16h42

Diretora de escola foi morta no local onde trabalhava Foto: Reprodução

O homem que havia sido preso preventivamente por suspeita de ser o autor do assassinato da diretora de escola Elenir de Siqueira Fontão, foi encontrado morto, na prisão onde estava, na manhã deste domingo (23). A causa da morte não foi informada pelo Departamento de Administração Prisional (Deap) de Santa Catarina.

Elenir trabalhava na Escola Estadual Januária Teixeira da Rocha, em Florianópolis. Ela foi assassinada a facadas dentro da unidade na última quarta-feira (19). Geovano da Silva Agostinho, que era ex-namorado da vítima, foi detido pela polícia logo após o fato.

Após a prisão em flagrante, Geovano teve a preventiva decretada na última quinta-feira (20) pelos crimes de feminicídio, tentativa de homicídio qualificado, cárcere privado e resistência. O Deap informou que o autor do crime foi encontrado morto por volta das 6h deste domingo na cela onde estava, sozinho, na Penitenciária de Florianópolis.

A diretora já tinha registrado boletins de ocorrência (B.O) contra o ex. Os dois boletins foram feitos em Palhoça, na Grande Florianópolis, cidade onde ele morava. O primeiro B.O foi feito em novembro de 2017 por ameaça, Já o segundo, em novembro de 2019, também foi por ameaça e ainda pelo furto do carro dela.

Leia também1 Diretora é morta a facadas dentro de escola pública
2 Em Santa Catarina, escola proíbe uso de shorts
3 Moro diz ser favorável à redução da maioridade penal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.