Leia também:
X Lira releva silêncio após crítica à urna: ‘Câmara fala se necessário’

Suspeito de agredir esposa reage a abordagem e é baleado por PM

Caso aconteceu no último sábado, em São Paulo. Homem não corre risco de vida, segundo Polícia Militar

Gabriel Mansur - 27/07/2022 21h37 | atualizado em 28/07/2022 11h27

 

Homem agride PM Foto: Reprodução

Um policial militar atirou em um homem que reagiu a uma abordagem com um soco. O caso ocorreu na Zona Norte de São Paulo, no último sábado (23), e foi flagrado por uma câmera de segurança. O vídeo da ocorrência circula nas redes sociais.

As imagens mostram o momento em que os dois entram em luta corporal. O suspeito, identificado pela polícia como Edivaldo Nunes da Silva, tenta pegar a arma do policial, que caiu no chão após ser golpeado. Durante a briga, Silva é baleado na perna. Na sequência, duas viaturas da Polícia Militar aparecem para auxiliar o PM. A partir de então, o agressor é detido.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Zona Norte da capital. Antes de agredir o PM, o suspeito já teria batido em sua esposa em frente à residência do casal, na Rua Capitão Antônio de Azevedo.

Ainda segundo a PM, o homem estava muito agitado e tentou fugir a pé. Ele foi perseguido e abordado por um policial próximo do local, na Rua Presidente Bernardes. As imagens de câmera de segurança registraram esse momento. Agredido com um soco, o PM passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi medicado.

Baleado, o agressor foi encaminhado para o Hospital Geral Vila Penteado. Medicado, ele não corre risco de morte ou lesões mais graves. Já a mulher dele foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal 21 de Junho, no Bairro da Freguesia do Ó.

Silva foi autuado por agressão e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher. A Polícia Militar informou que ele continua preso, à disposição da Justiça.

Leia também1 Polícia apreende cocaína colorida que escapa de testes
2 Gloria Perez diz ver indícios de que filha foi morta em ritual
3 Ladrões invadem culto e roubam joias milionárias de bispo
4 Suspeito de estuprar criança morre em confronto com polícia
5 Homem com 47 passagens diz ter matado ex: "Dei tiro nela"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.