Leia também:
X Moro pede investigação sobre a morte da menina Ágatha

SP: Marcha Pela Vida realiza manifestação contra o aborto

Sara Winter, Magno Malta e pastora Elizete Malafaia estiveram presentes

Paulo Moura - 23/09/2019 08h23 | atualizado em 23/09/2019 10h13

Aconteceu neste domingo (22), em São Paulo, a Marcha Pela Vida, evento que se espalhou por países latino-americanos contra a legalização do aborto e a favor de apoiar leis que protejam as duas vidas: a do nascituro e a da gestante.

A atividade contou com a participação de políticos, religiosos e personalidades que defendem os pontos mobilizados pelo evento, entre elas, o ex-senador Magno Malta, a ativista pró-vida Sara Winter e a pastora Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia.

O ex-parlamentar Magno Malta publicou um vídeo de sua participação no evento, nas redes sociais, onde defendeu a criminalização do aborto.

– São milhares de cristãos defendendo a vida, que é o maior bem. Aqui estamos nós, para dizer que o aborto é crime – afirmou.

View this post on Instagram

A luta em defesa da vida, contra o aborto… eu estou aqui em São Paulo agora com gente do país inteiro evangélica e católica gente que se respeita

A post shared by Magno Malta (@magnomalta) on

Nesta edição, a Marcha se manifestou contra a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442/2017, que foi apresentada ao Supremo Tribunal Federal e propõe a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação. O grupo também se manifestou a favor do projeto de lei 4754/2016 para coibir o ativismo judicial e impedir que o poder judiciário usurpe o poder legislativo.

 

 

 

Leia também1 RJ: Governo promete descobrir o autor de tiro em Ágatha
2 São Paulo faz homenagem aos 80 anos do Batman
3 Carioca critica protesto contra violência no RJ: "Hipócritas"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.