Leia também:
X Morre, aos 89 anos, a mãe da jornalista Glória Maria

SP contratará 120 professores de Educação Infantil

De acordo com a Prefeitura, profissionais terão contrato de 12 meses

Pleno.News - 17/02/2020 21h49

Prefeitura de São Paulo irá contratar professores Foto: Pixabay

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo vai contratar, por tempo determinado, 120 profissionais para atuarem como professores de Educação Infantil nos CEIs (Centros de Educação Infantil) e Cemeis (Centros Municipais de Educação Infantil) das diretorias regionais de Campo Limpo e Capela do Socorro, ambos na zona sul da capital paulista.

A contratação dos profissionais ocorrerá pelo prazo de 12 meses. Segundo a Educação, a seleção tem o objetivo de preencher postos vagos em unidades educacionais onde há situações de impedimento de titulares, em especial, devido a afastamentos por licenças médicas, no extremo sul da cidade de São Paulo.

A autorização para a contratação dos temporários foi publicada no “Diário Oficial” da Cidade de sábado (15). Informações sobre os procedimentos para inscrição serão divulgadas nos próximos dias por meio de publicação no “Diário Oficial” da Cidade.

Segundo o despacho oficial, a autorização para as contratações tem validade de 180 dias, contados a partir da data de sua publicação.

*Folhapress

Leia também1 Datena e Covas conversam sobre sucessão em São Paulo
2 Após 45h, homem é operado para tirar faca das costas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.