Leia também:
X Gentili critica Rosário após ela defender o Porta dos Fundos

SP: Bruno Covas tem alta após nova sessão de quimioterapia

Prefeito faz tratamento contra um câncer na região do estômago

Pleno.News - 09/01/2020 18h27

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas Foto: Reprodução

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), teve alta do Hospital Sírio-Libanês, na Região Central da capital paulista, na tarde desta quinta-feira (9). O tucano, que faz tratamento contra um câncer na região do estômago, estava internado desde a noite de terça-feira para a sexta sessão de quimioterapia.

Segundo boletim médico, divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura, Covas “encontra-se em ótimo estado geral e praticamente não apresenta efeitos adversos”. A nota disse ainda que a próxima sessão de quimioterapia, que será a penúltima desta etapa do tratamento, deverá ser realizada em duas semanas.

Apesar de estar internado, o prefeito manteve sua agenda cuja programação previa cinco despachos até às 15 horas desta quinta-feira.

Covas teve diagnosticado um tumor no trato digestivo em exames realizados no fim de outubro do ano passado, no próprio hospital da região da Bela Vista. Ele se sentiu mal e procurou o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul, onde foi diagnosticada uma erisipela (infecção de pele). Por conta do problema, o prefeito começou a tomar antibióticos. Quatro dias depois, Bruno deu entrada no Sírio-Libanês e ficou internado. Na sequência, foi diagnosticada uma trombose das veias fibulares e, posteriormente, o câncer.

*Folhapress

Leia também1 Pai salva filha de 11 anos que teve cabelo sugado por piscina
2 Cristão vence o desemprego e prospera na venda de lanches
3 Após decisão, seguradora vai devolver DPVAT pago a mais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.