Leia também:
X Hang vai receber título negado a Gilberto Gil em Florianópolis

Sonho realizado: Mulher ganha festa de debutante aos 69 anos

Celebração foi planejada pelos filhos e contou com 300 convidados

Thamirys Andrade - 23/03/2023 12h56 | atualizado em 23/03/2023 14h00

Ana Lúcia ao lado dos filhos, Guilherme, Raquel e Renata Foto: Arquivo Pessoal

Três filhos se juntaram para tornar o sonho da mãe uma realidade. Eles organizaram uma festa de debutante para ela aos 69 anos, no último dia 19 de março. A celebração, que contou com 300 convidados, teve direito a três trocas de vestido, valsa, serenata, escola de samba na pista de dança e muitas lágrimas de emoção.

Com uma história de vida difícil, Ana Lúcia não pôde comemorar a chegada dos seus 15 anos, pois tinha que trabalhar e ajudar nas despesas de casa. Cinquenta e quatro anos depois, seu filho, Guilherme Cenedezi teve a brilhante ideia:

– Eu tenho uma conexão muito forte com a minha mãe. Quando estávamos tomando café eu falei assim: “Mãe, quer saber? Vamos fazer sua festa de 15 anos” – contou ele em entrevista ao portal R7.

Tudo foi planejado ao lado das outras duas filhas de Ana: Raquel e Renata. O resultado foi uma grande festa decorada em cor-de-rosa, com um time de 15 casais especiais para Ana, como parentes e amigos de infância.

– Meus amigos [estavam] lá, meus tios. As pessoas que fizeram parte da minha vida estavam todas lá (…). Fiquei muito feliz, não sabia que ia acontecer tanta coisa maravilhosa, me emocionei muito, e até agora estou emocionada, porque era uma festa que quis a vida inteira, e nunca tinha conseguido fazer – relatou Ana.

A aguardada valsa da debutante ocorreu junto do filho, Guilherme. Os dois passaram mais de um ano ensaiando os passos.

– Eu dancei com ela porque, ao meu ver, o príncipe na vida de uma mulher, sem dúvida alguma, é o filho dela. E isso foi incrível. (…) Nós somos muito conectados. Temos uma relação muito boa, minha mãe, com certeza, é minha melhor amiga (…). Foi uma emoção muito grande, uma choradeira sem fim – contou Guilherme.

Ele explicou que toda a celebração também teve como objetivo passar uma mensagem importante:

– A mensagem que eu quis passar para todo mundo é da importância da homenagem em vida, porque não adianta fazer uma homenagem depois que a pessoa se foi. O importante é abraçarmos nossa mãe hoje, ser feliz com ela hoje – concluiu.

Confira momentos da festa no vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Cenedezi (@cenedeziguilherme)

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.