Leia também:
X Bolsonaro irá ao exterior em busca de mais investimentos

Sogra acusa Flordelis: “Não iriam matá-lo sem permissão”

Maria Edna voltou a afirmar que Flordelis teve participação no crime

Paulo Moura - 14/10/2019 12h20 | atualizado em 14/10/2019 12h22

Irmã e mãe de Anderson do Carmo com advogado Angelo Máximo Foto: Pleno.News/Rafael Ramos

Próximo de completar quatro meses, o assassinato do pastor Anderson do Carmo continua com diversas respostas em aberto, e várias pessoas sob suspeita, entre elas, a deputada federal Flordelis, que nega veementemente qualquer acusação. Uma das pessoas mais críticas quanto à conduta da parlamentar é a própria mãe de Anderson, Maria Edna, que em entrevista ao jornal Extra afirmou que Flordelis teve participação na morte.

– Tenho certeza. Nada do que ela fala é verdade. É tudo mentira. Ela distorce tudo. Por que ela não fala a verdade? Está com medo do quê? Ela acabou com a vida da minha família – afirma.

Maria Edna disse acreditar que nenhum ato criminoso teria sido feito sem a aprovação da parlamentar.

– Ninguém iria matá-lo naquela casa sem a permissão dela. Se ela falasse que não, isso jamais aconteceria. Até hoje, não sei. Realmente não imagino o que tenha acontecido – disse.

A mãe do pastor também confirmou a informação de que o filho estaria se sentido mal com frequência e disse que ele chegou a relatar a situação para ela.

– Ele contava que passava mal quando comia em casa. Acabava vomitando tudo que comia. Mas ele não gostava de ir a médico nem de tomar remédio. Só depois do que aconteceu fui saber que estavam colocando remédio na comida dele na casa – declarou.

Em nota, Flordelis negou as acusações feitas por Maria Edna, segundo ela, não há nada no episódio que prove o que Edna está dizendo. A deputada disse ainda que as investigações estão entregues à polícia e à Justiça, que no final provarão quem foi efetivamente o culpado e qual foi o motivo.

Leia também1 Justiça nega revogar prisão do filho da deputada Flordelis
2 Justiça marca julgamento de filhos da deputada Flordelis
3 Enfrentando investigações, Flordelis anuncia congresso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.