Leia também:
X Ativista fala de encontro que emocionou Michelle Bolsonaro

Sobreviventes da tragédia na boate Kiss se casam

Suzielle e Thiago sobreviveram ao incêndio e se aproximaram após o ocorrido

Mayara Macedo - 24/01/2019 14h15 | atualizado em 25/01/2019 09h29

Suzielle Réquia de Barros e Thiago Barros se casaram em 8 de abril de 2018, mas a história deles começou muito antes disso e de uma forma trágica. O casal, que só se conhecia de vista, teve seus laços estreitados após o incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Os dois estavam no clube na noite da tragédia.

Em entrevista para um jornal, Suzielle lembra que estava com Thiago no bar da danceteria quando o incêndio começou. Ela conta que os dois só se deram conta do que estava acontecendo quando gritaram que era fogo. Thiago conseguiu sair do local primeiro e ela ficou presa entre as grades.

– Havia outros precisando de ajuda com maior urgência, mas ele se preocupou comigo, me levou pro hospital, ligou para minha família – afirmou para o jornal.

Suzielle e Thiago ficaram internados por alguns dias em um hospital. A família dela demonstrou gratidão ao rapaz e o acolheu, pois ele era militar e estava sozinho na cidade.

– A gente ficou muito abalado com tudo o que aconteceu, isso nos aproximou muito. Começamos a namorar, tentávamos entender o que tinha acontecido, o porquê daquilo tudo. Foi um momento que uniu a gente – conta Suzielle.

Após se casarem, o casal se mudou para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

– Entendo que Deus tem um propósito na vida de cada pessoa, os sobreviventes, os familiares (das vítimas)… A gente tenta entender. A tragédia ajudou a gente a mudar atitudes que precisávamos em nossa vida. Nós amadurecemos – finalizou a sobrevivente.

A TRAGÉDIA
O incêndio da boate Kiss aconteceu no dia 27 de janeiro de 2013, quando uma banda fazia um show pirotécnico que atingiu as paredes e o teto do local, fazendo o fogo se alastrar rapidamente. Duzentas e quarenta e duas pessoas morreram e 680 ficaram feridas.

Leia também1 Ativista fala de encontro que emocionou Michelle Bolsonaro
2 Juiz suspende pagamento de auxílio-mudança a reeleitos
3 Ex de Caio Junqueira, Gisele Itié lamenta morte: 'Como dói'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.