Leia também:
X Influenciadora brasileira morre em acidente em Portugal

Sertanejo Conrado passa por cirurgia e segue na UTI

Boletim apontou que o artista “foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia”.

Pleno.News - 08/05/2022 19h48 | atualizado em 09/05/2022 10h27

Conrado Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Conrado & Aleksandro

O cantor João Vitor Moreira Sales, que usa o nome artístico Conrado, passou por uma cirurgia. Ele continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro (SP).

Ele formava dupla com Aleksandro, que foi uma das vítimas de um acidente de ônibus, no sábado (7), no interior de São Paulo. As informações são do portal Metrópoles.

Um boletim médico enviado pela assessoria da dupla revelou que Conrado “foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia”.

Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes está no mesmo hospital, na UTI, em estado grave.

O corpo do cantor Aleksandro será velado na noite deste domingo (8), a partir das 20h30. A cerimônia fúnebre acontecerá no Ginásio de Esportes Luiz Bom, em Londrina, Paraná, e será aberta ao público.

O enterro acontecerá na segunda-feira, às 10h, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

O corpo do roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos também será velado nesta noite e enterrado na segunda, nos mesmos locais do sertanejo, segundo informações da Singular Produções, no perfil oficial da dupla Conrado & Aleksandro.

O acidente aconteceu no sábado e resultou na morte de seis pessoas, na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu (SP). Segundo a assessoria dos cantores, uma das vítimas é Aleksandro Correia, um dos integrantes da dupla.

Ao todo, 19 pessoas estariam no veículo, incluindo a dupla. Além das seis mortes confirmadas, duas pessoas não teriam sofrido lesões e outras onze foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourar.

Os cantores e a produção vinham da cidade de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, onde fariam outra apresentação. O Corpo de Bombeiros paulista informou que sete viaturas chegaram a fazer o atendimento no local.

De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho onde o acidente aconteceu, até 14h30 deste sábado a pista estava interditada no KM 402, sentido Curitiba, com uma fila de aproximadamente 12 quilômetros. Já no sentido São Paulo, o trânsito fluía e havia registro de apenas dois quilômetros de fila.

A dupla tinha como seus principais sucessos as canções Efeito borboleta, Bão Com Força, Camionete Inteira e Põe no 120. Nas redes sociais, a dupla acumulava 375 mil seguidores no Instagram; 1,5 milhão no Facebook; e 41 mil no Twitter. No YouTube, Conrado e Aleksandro acumulavam 600 mil inscritos e mais de 285 milhões de visualizações.

Leia também1 Velório do sertanejo Aleksandro será na noite deste domingo
2 Dupla de Aleksandro, Conrado está na UTI em estado grave
3 Polícia aponta possível causa de acidente que matou Aleksandro
4 Irmão de Marília lamenta morte do sertanejo Aleksandro
5 Grave acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa 6 mortos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.