Serial killer é suspeito de matar caseiro 4 dias antes de chacina

Lázaro Barbosa teria invadido fazenda no distrito de Girassol, em Goiás

Pleno.News
Criminoso segue foragido Foto: Reprodução

Lázaro Barbosa, o serial killer que está aterrorizando moradores no Centro-Oeste, é investigado por matar o caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás. O homicídio ocorreu no dia 5 de junho, quatro dias antes da chacina em Ceilândia, onde o Lázaro vitimou uma família inteira. As informações são do portal G1.

De acordo a Polícia Civil, o suspeito invadiu a fazenda pela cozinha, onde se encontrava o caseiro da propriedade rural. Assustada, a vítima questionou o que estava ocorrendo, mas foi alvejada.

Leia também

– Já chegou atirando. O rapaz foi alvejado, e, nisso, o pessoal que estava em outra casa foi em direção ao local do ocorrido, e ele [o criminoso] empreendeu fuga. A princípio, não levou nada, mas houve o homicídio – detalhou o delegado Rafhael Barboza.

Na ocasião, Lázaro usava roupas pretas, colete a prova de balas e estava encapuzado, conforme o boletim de ocorrência.

Um inquérito foi aberto para investigar o crime, e a identidade do caseiro não foi tornada pública.

Lázaro está foragido, e há 200 agentes de segurança no seu encalço. Na operação de captura, a polícia conta com cães, drones e helicópteros. Trinta e quatro propriedades rurais de Goiás foram ocupadas para impedir a ação do criminoso.

De acordo com o porta-voz da polícia do DF, Michello Bueno, Lázaro é caçador e se esconde com facilidade.

– Ele é um caçador. Então, ele se esconde, dorme em cima das árvores. É um cara que tem uma expertise. Não é um bandido comum.

Mais Lidas