Leia também:
X ‘Orem por mim’, diz jovem que teve 55% do corpo queimado

Senador se mostra indignado com suposta investigação

Arolde de Oliveira fala sobre caso Anderson do Carmo

Natalia Lopes e Henrique Gimenes - 21/01/2020 23h00 | atualizado em 22/01/2020 12h05

Senador Arolde de Oliveira

Nesta terça-feira (21), o senador Arolde de Oliveira, marido da empresária Yvelise de Oliveira, se posicionou sobre reportagem do telejornal RJ2, da Rede Globo. De acordo com a emissora, investigações da polícia apontaram que horas após o assassinato de Anderson do Carmo, o aparelho do pastor esteve na casa de Arolde e foi conectado ao wi-fi da residência, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– Eu realmente estou chocado e sem chão. Tanto eu, quanto a Yvelise. Essa matéria pode ter sido engendrada com o objetivo de macular a minha imagem politicamente. Evidentemente meus advogados vão entrar no inquérito e avaliar todos esses pontos. Espero ter acesso aos autos da mesma forma que foram franqueados à imprensa – afirmou com exclusividade ao Pleno.News.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Ainda de acordo com a Rede Globo, a investigação descobriu também que o aparelho de Anderson do Carmo teria sido levado para Brasília e se conectado a outra rede wi-fi antes de desaparecer.

O senador não é investigado, mas afirmou que tanto ele, quanto sua esposa estão à disposição dos investigadores para que tudo seja esclarecido.

– A situação, de onde saiu essa trama, é tão absurda que nem tenho o que dizer. Não sei a origem disso. Deve se tratar de um assunto de natureza política. Estamos à disposição e vamos aguardar o desenrolar da Justiça – completou.

Flordelis é contratada da gravadora de Yvelise de Oliveira e por esse motivo a empresária ligou para a cantora ao saber do crime.

– Naquele dia, ao tomarmos conhecimento do falecimento do pastor Anderson do Carmo, minha esposa telefonou para a deputada, com quem tem relação profissional. Foi um telefonema de pêsames. Como a ligação pode ter sido feita através do Whatsapp, entrou na rede de wifi. Informo, ainda, que a nossa relação era protocolar e profissional – informou Arolde de Oliveira.

*Atualizada às 22/01 às 12h03

Leia também1 Flordelis desabafa após 7 meses da morte do marido
2 Justiça marca depoimento de Flordelis no caso Anderson

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.