Sem-teto conta o que diria se encontrasse com personal
"Deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momento de desespero", declarou Givaldo Alves
Pleno.News - 24/03/2022 15h02 | atualizado em 24/03/2022 16h52
Um trecho da entrevista concedida ao portal Metrópoles, nesta quarta-feira (22), o sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, revelou o que diria ao personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, que o agrediu. O morador de rua foi espancado pelo personal após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a esposa dele, em Planaltina, Distrito Federal.
Givaldo afirmou que aconselharia Eduardo a rezar e pedir sabedoria para agir em situações extremas. As informações são do Metrópoles.
– O senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momento de desespero, porque o senhor põe tudo a perder. O senhor se expõe usando mentiras e enfia os pés pelas mãos. Você esquece de amar ao próximo como a si mesmo, então o senhor nunca aprendeu a amar a Deus. Cuide bem da sua esposa, ela merece carinho e cuidado – falou o sem-teto.
Ele pediu ainda que o personal trainer reflita mais quando “situações como essa acontecerem”. Ele disse que não encontrará mais a esposa de Eduardo, mas ressaltou que a traição “poderia ser com outra pessoa”.
Confira a entrevista no vídeo abaixo:
Leia também1 Mendigo do DF diz que é eleitor de Bolsonaro: "Votarei outra vez"
2 Mendigo cita Deus e agradece por câmeras terem gravado ação
3 Em 1ª entrevista, mendigo de Planaltina conta sua versão
4 Personal move ação contra o Facebook por perfis falsos
5 Personal trainer sobre esposa: 'Ela nunca fez ações de caridade'