Leia também:
X Justiça penhora imóvel de Ciro Gomes para indenizar Holiday

Segurança que agrediu mulher por furto de carne é demitido

Funcionário deu "rasteira" em mulher acusada de furtar dois pedaços de carne seca

Paulo Moura - 12/02/2023 12h05 | atualizado em 13/02/2023 10h29

Mulher foi agredida em supermercado Foto: Reprodução/Redes Sociais

O supermercado Fonte Nova, onde um segurança foi flagrado agredindo uma mulher acusada de ter furtado dois pacotes de carne seca, anunciou que demitiu o colaborador que teria praticado o ato. O caso aconteceu na última quinta-feira (9), na unidade do estabelecimento em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Uma gravação feita por um cliente do local registrou a abordagem feita pelo segurança. No vídeo, a mulher aparece sendo xingada por dois funcionários. Na sequência, um dos seguranças dá uma “rasteira” na acusada de furtar os pacotes de carne e a derruba de cabeça no chão.

Após a repercussão do caso, o supermercado emitiu um comunicado no qual afirmou que repudiava a abordagem e anunciou o desligamento imediato do funcionário. A empresa ainda informou que o caso está sendo apurado por meio de auditoria interna.

– O Fonte Nova Supermercados, em nome de sua diretoria e de todos os seus colaboradores, lamenta o incidente ocorrido na unidade do Bairro Bom Clima e reafirma seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou físico, em qualquer situação ou local – diz a nota.

De acordo com o coordenador administrativo do supermercado, Carlos Carvalho, a mulher “pratica furtos recorrentes” no local e, na noite de quinta, havia furtado dois pacotes de carne seca da loja. No entanto, o coordenador disse que “nada justifica a agressão”.

Leia também1 Justiça penhora imóvel de Ciro Gomes para indenizar Holiday
2 Em discurso nos EUA, Bolsonaro questiona resultado das eleições
3 Canadá diz ter abatido OVNI que violou espaço aéreo do país
4 Aécio Neves ironiza ida de Dilma para a China: "Chega a ser cruel"
5 Manifesto: 2 mil mulheres dizem que Dilma sofreu golpe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.