Leia também:
X Homem é morto a facadas em briga familiar em Belo Horizonte

Sargento é morto após pedir a grupo para abaixar som do carro

Crime ocorreu em Russas, município do Ceará

Thamirys Andrade - 09/08/2021 12h38 | atualizado em 09/08/2021 13h11

Vídeo: sargento é morto após pedir para grupo abaixar volume do som
Policial foi atingido por dois homens em uma moto Foto: Reprodução

O sargento Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro, de 40 anos, foi morto no sábado (7), após pedir a um grupo para abaixar o volume do som do carro. O crime ocorreu em Russas, município do Ceará.

Conforme informações do portal G1, o policial se encontrava em um estabelecimento comercial, onde três homens ouviam música em um volume alto. Após o pedido do sargento para que o som fosse minimizado, o trio se retirou do local. Em seguida, porém, dois homens em uma moto aproximaram-se do policial e dispararam contra ele. Um dos amigos do sargento tentou reagir, mas os criminosos fugiram.

A polícia realiza buscas. Dois suspeitos chegaram a ser presos no domingo (8), acusados de envolvimento na morte do policial que atuava na 3ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar. São eles: Laércio Ícaro de Sousa Negreiros, de 21 anos, que possui antecedentes por posse irregular de arma de fogo e uso de drogas, e Marcos Aurélio Assis de Sousa Júnior, de 25 anos, com passagens por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por dirigir sem habilitação.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública lamentou o ocorrido.

– A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, lamentam profundamente e se solidarizam com a família do policial, que está sendo acompanhada pela Coordenadoria de Saúde e Assistência Social e Religiosa (CSASR) da Polícia Militar. O 2º sargento da PMCE, Carlos Eduardo de Santiago Ribeiro, ingressou na corporação em 4 de agosto de 2003 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense – diz a nota de pesar.

Leia também1 Idoso tenta beijar menino de 7 anos na boca e é preso em Goiás
2 Juiz nega soltura de homem que incendiou estátua de Borba Gato
3 Avião com 4 pessoas cai no Mato Grosso por falta de combustível
4 RJ: Lagoa Rodrigo de Freitas pode virar Lagoa Isaquias Queiroz
5 Brasil recebe mais 2,1 milhões de doses de vacinas da Pfizer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.