Leia também:
X Bolsonaro: ‘Brasil estuda plano para brasileiros na China’

São Paulo tem 500 vagas para empurrador de carro alegórico

Escolaridade exigida é ensino fundamental incompleto

Henrique Gimenes - 31/01/2020 19h54

Cidade de SP tem vagas abertas para puxador de carro alegórico Foto: USP Imagens/Marcos Santos

A Prefeitura de São Paulo está com 650 vagas abertas para trabalhar durante o Carnaval. Destas, 500 são para empurrador de carro alegórico e 150 para controlador de acesso. Todas as oportunidades são para trabalhar no Sambódromo do Anhembi e somente para maiores de 18 anos. Não há restrição de sexo para as atividades.

Os empurradores de carro alegórico, responsáveis por conduzir os veículos do fim do sambódromo ao estacionamento, podem trabalhar até cinco dias de festa (21 a 24 de fevereiro e também em 29). O pagamento é de R$ 85 por dia para jornada das 8h às 17h. A escolaridade exigida é ensino fundamental incompleto.

Quem tem ensino fundamental completo pode concorrer ao posto de controlador de acesso. Estes profissionais vão atuar na entrada e saída de pessoas e veículos no Anhembi. A diária oferecida é de R$ 95 para atividades das 18h às 6h, especificamente durante os dias de desfile (21 e 22 de fevereiro).

A seleção terá duas etapas. Os interessados deverão ir a qualquer uma das 24 unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) nesta segunda-feira (3), terça (4) ou quarta (5) e solicitar a carta de encaminhamento para o processo seletivo. Estes centros funcionam das 8h às 17h (veja os endereços abaixo).

De posse da carta, os candidatos deverão ir ao Cate Lapa (rua Guaicurus, nº 1.100. Água Branca) para participar do processo seletivo em dias específicos. As datas são diferentes para as duas funções anunciadas.

Os interessados no trabalho de empurrador de carro alegórico devem ir na quinta (6) ou segunda (10) para atendimento das 9h às 10h ou das 10h às 11h. Na terça-feira (11) o atendimento será apenas das 9h às 10h. Quem quiser ser controlador de acesso deverá ir, também no Cate Lapa, na terça-feira das 10h às 11h ou na quinta-feira (13) das 9h às 10h ou das 10h às 11h.

A prefeitura informa que serão atendidos até cem candidatos por hora e não atenderá quem não possuir a carta de encaminhamento.

*Folhapress

Leia também1 Pai achado carbonizado não aceitava união da filha, diz tia
2 SP: Filha de casal carbonizado trocou de chip antes do crime

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.