Saiba quem é a cantora gospel que desapareceu na Bahia
Sara Mariano tinha 35 anos
Pleno.News - 27/10/2023 15h57 | atualizado em 27/10/2023 17h00
A pastora e cantora gospel Sara Mariano, que sumiu após sair de casa para participar de encontros de mulheres, na Região Metropolitana da capital baiana, foi vista pela última vez na última terça-feira (24). Ela tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde publica vídeos e fotos de cultos e louvores, além de fotos pessoais.
Sara tem 35 anos de idade. O marido dela se chama Ederlan Mariano. O casal mora no bairro de Valéria, em Salvador, e tem uma filha de 11 anos. As informações são do G1.
Nesta quinta-feira (26), Aderlan, que atua como empresário da artista, registrou o desaparecimento da esposa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O marido disse não saber quem foi o motorista que levou Sara. Ele falou que a esposa esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela esteve na programação em Dias D’Ávila.
Aderlan afirmou ainda que a participação nos dois encontros teria sido tratada diretamente por Sara e, por isso, ele ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelos eventos. Aderlan também falou que o chip do celular da esposa foi desativado no início da noite da última quarta (25), dificultando contatos e buscas.
Nesta quinta-feira (26), a mãe da pastora, Dolores de Freitas, comentou o caso e disse que, na véspera do desaparecimento, Sara disse que precisava conversar um assunto sério.
– Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa – disse a mãe em um vídeo publicado por Soraya Correia, irmã de Sara.
CORPO
Nesta sexta-feira (27), o corpo de uma mulher foi encontrado em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
O marido de Sara esteve no local e disse que encontrou um anel e uma sandália da esposa. Porém, somente o Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderá indicar se o corpo é de Sara.
Leia também1 Homem empurra idosa e diz que se sentiu ameaçado
2 Adolescente de 17 anos se entrega por assassinato de juiz em PE
3 Locais de prova do Enem são alvo de reclamação dos estudantes
4 IBGE: Brasil tem 6 milhões de mulheres a mais do que homens
5 Fotógrafa dos filhos de famosos morre após mal súbito