Leia também:
X ‘Me senti violada’, diz nora de Bolsonaro sobre reportagem

RJ: Youtuber flagra drogas em Universidade Pública

Policial Militar também entrou em uma festa que ocorria na instituição

Pedro Ramos - 13/09/2019 14h08 | atualizado em 13/09/2019 14h22

Gabriel Monteiro dentro de prédio da UFF Foto: Reprodução

O youtuber e policial militar, Gabriel Monteiro, publicou na noite da última quinta-feira (12), em suas redes sociais, um vídeo dentro de um dos prédios da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro.

As paredes da instituição estão pintadas, foram encontradas sujeiras e camisinhas pelo chão, além de alunos consumindo bebida alcoólica e drogas. Em um momento ele chega a dizer que o cheiro do local estava “insuportável”.

– Eu fico triste de saber que nossos pais lutaram muito para que essas construções públicas viessem a ser realidade. A educação é o caminho da mudança, mas as pessoas querem perverter o sentido da educação brasileira, como se fosse a bebida, o fumo, a maconha, a cocaína e a ecstasy que tivessem a capacidade de passar o conhecimento necessário para eles e elas serem bons profissionais – declarou o youtuber.

Em um outro momento, Gabriel chega a entrar em uma festa e sair logo em seguida por dizer que não se sentia seguro, mesmo sendo policial militar, em estar ali. Ele também chega a mostrar o nome de facções criminosas escritas nas paredes da UFF.

Veja o vídeo do youtuber mostrando a universidade.

A UFF está pior do que cr@colândi*, sem exagero. Olhe o que eu flagrei. Baile Funk com direito a muita drog@ na faculdade

Posted by Gabriel Monteiro on Thursday, September 12, 2019

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.