RJ: Veja o funcionamento dos transportes neste sábado
BRT e ônibus enfrentam dificuldades devido à greve dos caminhoneiros.
Henrique Gimenes - 25/05/2018 21h58 | atualizado em 26/05/2018 00h26

Devido à greve dos caminhoneiros, o BRT do Rio de Janeiro não irá funcionar na manhã deste sábado (26). O motivo é a falta de diesel para os veículos. A informação foi dada pela concessionária em suas redes sociais, que disse ainda trabalhar para repor a reserva de combustível.
Os ônibus convencionais também passarão por dificuldades. A Federação das Empresas de Transporte do Rio (Fetranspor) informou que somente 30% da frota deverá circular. Segundo o Rio Ônibus, somente 52% dos ônibus circularam na noite desta sexta-feira (25).
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) informou que a cidade está em Estágio de Atenção devido ao impacto causado pelos bloqueios em rodovias de acesso à cidade no funcionamento dos serviços de infraestrutura urbana.
Mais detalhes podem ser vistos aqui.
*Atualizada 26/05 às
Leia também1 STF autoriza uso de forças de segurança em rodovias
2 Associação de caminhoneiros pede liberação de estradas