Leia também:
X RJ: Bolsonaro vai a Resende e come “podrão” em food truck

RJ: Reféns são liberados após mais de 8 horas de sequestro

Homem invadiu o local armado com uma faca e um galão com combustível

Henrique Gimenes - 30/11/2019 00h59 | atualizado em 30/11/2019 09h03

Sequestrador foi levado pelos policiais Foto: Reprodução

Os dois últimos reféns do sequestro ocorrido na tarde desta sexta-feira (29) foram soltas após homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) invadirem o bar em que estavam. Eles entraram no local por volta de 22h40 e imobilizaram o sequestrador com uma arma de choque.

O sequestrador foi identificado como Danilo e seria ambulante. Ele era morador do prédio ao lado do bar na Rua do Rezende e entrou no local armado com uma faca e um galão em que haveria combustível. Os reféns começaram a ser liberados a partir das 17h.

Após a libertação dos dois últimos reféns, PMs e bombeiros entraram no bar. O sequestrador foi levado para uma ambulância por volta das 23h.

Frequentadores e vizinhos do local disseram que houve uma desavença há pouco tempo entre Danilo e um dos donos do local. De acordo com o jornal O Dia, moradores afirmam que a briga ocorreu há duas semanas por causa da presença de mesas na calçada. Na ocasião, um policial à paisana teria presenciado a briga e efetuado disparos na direção de Danilo, que conseguiu fugir.

Leia também1 RJ: Bolsonaro vai a Resende e come "podrão" em food truck
2 Marcela Taís se casa no civil com Samuel Antunes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.