Leia também:
X Menina que doou comida em seu aniversário ganhará festa

RJ: Rapaz que esfaqueou aluno irá para unidade psiquiátrica

Adolescente admitiu que queria matar colegas em escola da Zona Norte da cidade

Ana Luiza Menezes - 20/03/2019 21h38 | atualizado em 21/03/2019 12h26

No Rio de Janeiro, o adolescente de 16 anos, suspeito de ter esfaqueado um aluno de uma escola na Zona Norte, será levado para uma unidade psiquiátrica. A decisão foi emitida pela juíza Vanessa Cavalieri, da Vara de Infância e da Juventude da Capital, nesta quarta-feira (20).

A determinação prevê a internação compulsória do rapaz. O objetivo é que ele passe por uma avaliação, que indicará o tratamento necessário. De acordo com o despacho da juíza, o processo ficará suspenso enquanto o rapaz é avaliado.

O ataque foi registrado na noite de terça-feira, quando o garoto foi para a escola levando duas facas, uma máscara e luvas cirúrgicas. O jovem teria ido em direção a um rival, causando pânico e correria na unidade de ensino.

Um estudante foi ferido nas costas e torceu a perna enquanto tentava escapar. A mãe do autor do ataque afirmou que ele toma remédios controlados e sofre de transtornos psicológicos.

Durante a audiência realizada nesta quarta-feira, o rapaz contou que ouve vozes. Ele confirmou que pretendia matar seus colegas de classe.

Leia também1 Homem é preso por maus-tratos a mais de 40 animais
2 RJ: Homem é atingido por bala perdida dentro de igreja

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.