RJ: Justiça decreta prisão de jovem por morte de estudante
Bruno Ferreira Correia é investigado pela Delegacia de Homicídios
Ana Luiza Menezes - 26/06/2019 16h45 | atualizado em 26/06/2019 16h46
Nesta quarta-feira (26), a Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária do estudante Bruno Ferreira Correia, de 36 anos. Ele é considerado suspeito pelo assassinato da namorada, Luiza Nascimento Braga, de 25 anos.
Bruno é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH), uma vez que a jovem foi encontrada morta, no último sábado, no apartamento dele, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Correia e Luiza estudavam na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e eram namorados.
A universitária foi vista pela última vez no dia 19, após sair da UERJ. Depois de ter ficado três dias sem contato com a filha, Luiz Antônio Pereira Braga, pai da jovem, desconfiou de uma mensagem que teria sido enviada por ela. Ao chegar no local onde Luiza morava com Bruno, ele encontrou o corpo de Luiza em um colchonete.
A vítima apresentava um corte no pescoço e estava coberta por um lençol. O namorado não estava em casa e continua desaparecido.
Parentes e amigos de Luiza relataram que ela estava tentando terminar o relacionamento por causa do ciúme de Bruno. Eles estavam juntos há um ano.
Os pais da estudante foram ouvidos pelos policiais e disseram que os celulares da filha foram levados pelo suspeito.
Leia também1 Polícia prende irmã de esteticista detida por engano
2 Advogado de filho de Flordelis: Polícia pode ter plantado arma
3 Jogador de futebol pede ajuda para encontrar o avô