Leia também:
X Lula promete criar lei de igualdade salarial entre gêneros

RJ: Jovem aluga apartamento e encontra vista fake para o mar

Hóspede explicou que não leu aviso de que na janela havia adesivo ilustrativo da praia

Pleno.News - 28/02/2023 16h44 | atualizado em 28/02/2023 17h34

Jovem aluga apartamento e fica surpresa com vista fake para o mar Foto: Reprodução/ Print de vídeo G1

A jornalista Gabriela Camargo, de 29 anos, mora em São Paulo, mas viajou para o Rio de Janeiro para passar o carnaval com cinco amigos. Um apartamento foi alugado e, para surpresa de todos, a vista para o mar era, na verdade, um adesivo imitando a praia. As informações são do G1.

Gabriela esclareceu que não foi vítima de um golpe porque, no anúncio do imóvel, um aviso indicava que na janela havia um adesivo ilustrativo da praia do Arpoador.

– A gente escolheu esse porque era um apartamento muito legal. Na realidade, pelas fotos do anúncio, parecia real que era uma vista de frente para o mar, e o preço era legal por ser na Zona Sul. (…) A gente achou que era um prédio alto e que dava pra ver a praia. Quando eu cheguei, eu falei: “Deixa eu ver essa vista”. Quando eu abri, eu vi a verdadeira vista. Só dava para ver as outras janelas do prédio. Só descobri quando cheguei aqui no Rio. A gente não sofreu nenhum tipo de golpe, foi a gente que não leu o anúncio. Na descrição do anúncio, vem dizendo no final que era um adesivo. O apartamento é exatamente o que a proprietária prometeu para gente – contou.

Foto: Reprodução/ Print de vídeo G1 Foto: Reprodução/ Print de vídeo G1

O caso ganhou repercussão por causa de um vídeo que Gabriela publicou. Ela também elogiou a proprietária do apartamento.

– A hospedagem foi ótima, a proprietária foi superlegal com a gente, deixou a gente ficar até mais tarde para aguardar o nosso voo. Ela adorou o nosso vídeo. Ela é arquiteta, a ideia dela, com o adesivo, era dar uma privacidade para o apartamento. Foi tudo pensado, na verdade. O apartamento super correspondeu com o que a gente procurava – disse.

Leia também1 Cantor de pagode morre de AVC aos 35 anos, em São Paulo
2 Casos de Covid-19 aumentaram em 20% no carnaval
3 Moraes manda soltar 102 presos pelos de atos de 8 de janeiro
4 PF prende técnico que roubou R$ 4,5 milhões de contas da Caixa
5 Bombeiro do DF salva filhote de gato com respiração boca a boca

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.