Leia também:
X Bolsonaro diz ter “tolerância zero” com crimes ambientais

RJ: Irmã de sequestrador faz depoimento emocionante

Em rede social, jovem negou que seu irmão fosse 'bandido, assassino ou estuprador'

Ana Luiza Menezes - 23/08/2019 21h43

Irmã de sequestrador de ônibus fez depoimento emocionante Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (23), Thayná Silva compartilhou um depoimento sobre a morte do seu irmão, Willian Augusto da Silva, responsável pelo sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói na terça-feira (20). O jovem acabou morto após ser baleado por um sniper do Bope.

Em uma rede social, Thayná postou uma foto ao lado de Willian, que tinha 20 anos. Na publicação, ela lembrou de momentos com o irmão e disse que ele não era criminoso.

– Meu irmão? Não era bandido! Não era ladrão! Não era assassino! Não era estuprador! Meu irmão não era nada disso. Sabe quem era meu irmão? Um garoto incrível e inteligente, tinha força de vontade. (…) As pessoas que estão julgando, falando asneiras sem te conhecer são desumanas, e provavelmente devem ser perfeitas porque né… Na verdade não são perfeitas não, são podres por dentro, pessoas com coração ruim e que tem uma vida infeliz – declarou.

O texto da jovem confirmou as informações de familiares, que revelaram que Willian lutava contra a depressão.

– Sei que você deixou a doença te vencer. É triste? Sim muito, sei que os últimos meses você estava sofrendo muito mas nunca deixou de nos amar, cuidar, e fazer a suas piadas – escreveu.

Além de lamentar o fim da vida do irmão, Thayná afirmou que tentará ter forças para ajudar seus pais a seguirem em frente após a perda. Ela concluiu a mensagem ressaltando que sente saudade e que é grata pelos anos que teve ao lado do rapaz.

– Eu sempre vou me lembrar de você, e agradeço por esses 20 anos incríveis, como irmão, como filho, como qualquer outra coisa! Eu te amo e a saudade dói como eu sempre disse que doeria! Meu irmão amado, olha pela gente dai de cima, cuida da gente tá? Sei que sua morte não será em vão como você dizia que não seria, e creio que não foi. Eu te amo muito, tá? – encerrou.

Leia também1 Atirador de sequestrador do RJ vira estampa de camisetas
2 Enterro de sequestrador de ônibus reúne 70 pessoas
3 Saiba quem era o sequestrador morto após fazer reféns no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.