RJ: Homem é preso suspeito de estuprar menino de 9 anos
Polícia disse criança forneceu detalhes do abuso que sofreu
Ana Luiza Menezes - 21/10/2020 16h43 | atualizado em 21/10/2020 17h57

Em Bonsucesso, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, um homem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar um menino de 9 anos. Ele foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde prestou depoimento e confessou o crime.
Aos policiais, o homem atribuiu o abuso a um suposto surto sem causa definida. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. As informações são do jornal O Globo.
Segundo o delegado Hilton Alonso, titular da 21ª DP, o crime foi denunciado pela família da vítima.
– A delegacia foi comunicada por uma família de que seu filho de apenas 9 anos havia acabado de ser abusado sexualmente por um amigo da família. Imediatamente os policiais partiram em diligência. Os agentes conseguiram prendê-lo e ele foi autuado por esse crime que havia acabado de cometer – disse Alonso.
O estupro aconteceu na casa da vítima. A família explicou que precisou deixar o menino sozinho, dormindo, para levar uma documentação ao hospital onde um parente tinha falecido. Porém, na unidade de saúde, a família se deu conta que faltava um documento e pediu a um amigo que entrasse no imóvel para fotografar o documento, que seria enviado via mensagem de celular.
Por volta das 9h40, mãe da criança recebeu uma mensagem. No texto, o filho dela pediu que o homem não fosse mais autorizado a entrar na casa. A mulher perguntou o que tinha acontecido e recebeu do filho o relato sobre o abuso.
– Mãe, não deixa mais o (…) ficar aqui em casa – escreveu a criança.
A polícia disse que apesar de abalado, o menino forneceu detalhes do abuso que sofreu.
Leia também1 Homem é absolvido após ficar 3 anos preso injustamente
2 PF faz operação contra fraudes em licitações da Infraero
3 Chuva forte provoca pontos de alagamento em São Paulo
4 Pais são condenados por matar os três filhos recém-nascidos
5 RJ: Funcionário de hotel é preso após abusar de hóspede