Leia também:
X Ernesto Araújo: Mercosul não será protecionista e ineficaz

RJ: Famoso na web, Bunitinho do Sextou é morto a tiros

Rapaz se apresentou em um baile funk no Morro do Dendê

Rafael Ramos - 05/12/2019 11h39 | atualizado em 05/12/2019 14h59

Bunitinho do Sextou tinha quase 650 mil seguidores na internet Foto: Reprodução

O youtuber Diego de Farias Pinto, conhecido na internet como Bunitinho do Sextou, foi morto, na madrugada desta quinta-feira (5), durante uma ação liderada por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A operação foi realizada no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações, ele se apresentou em um baile funk na comunidade. Outras três pessoas foram mortas, inclusive o empresário de Bunitinho. As vítimas foram enviadas para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram aos ferimentos.

Aos 36 anos, Diego virou um fenômeno na web com seu bordão “Sextou!”. Bunitinho era conhecido entre famosos, como Nego do Borel, Sérgio Malandro e o cantor Belo. Seus seguidores no Instagram, Facebook e YouTube somavam quase 650 mil pessoas.

Fotos do corpo foram compartilhadas pelo WhatsApp. Através do Facebook do rapaz, que tinha problemas mentais, a família pediu que parassem de divulgar as imagens em respeito à dor dos parentes.

– Estamos sofrendo muito em ver isso e pelo fato! Não só a família, mas também amigos e fãs! Nos respeitem, por favor! Se forem postar fotos, por que não postar fotos dele sorrindo ? É uma vida! Tem família, amigos, mais um que se foi. Chega de ficar espalhando foto dele sem vida. Vamos guardar os momentos felizes dele.

O funkeiro MC Créu foi um dos famosos que lamentou a morte do rapaz. Em uma postagem no Instagram, ele pediu a Deus para acalmar os corações dos amigos e familiares.

Leia também1 Filho de Flordelis escondeu celular embaixo de travesseiro
2 Homem atira na esposa, mata quatro pessoas e se suicida
3 Lava Jato mira perito judicial que superfaturava laudos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.