CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Caso Bilysnkyj: Laudo descarta hipótese de suicídio da modelo

RJ: Criança de 2 anos é curada de Covid após 15 dias no CTI

Menino havia sido infectada junto com a família

Rafael Ramos - 30/05/2020 17h06 | atualizado em 30/05/2020 17h07

Giulia Eloá, de 2 anos, venceu a Covid-19 Foto: Reprodução

A pequena Giulia Eloá Oliveira da Silva, de 2 anos, é mais uma pequena guerreira a vencer o coronavírus. Depois de 15 dias entubada no CTI do Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a menina foi transferida para a enfermaria e tem previsão de alta na próxima segunda-feira (1º).

Giulia foi infectada juntamente com o pai, a mãe, o primo e a tia, mas ela foi o caso mais grave. Na internet, o vídeo do reencontro dos pais com a filha, no momento em que ela sai do CTI, comoveu a web.

View this post on Instagram

Depois de 15 dias internada no CTI, a pequena Giulia Eloá, de 2 anos, finalmente foi curada do coronavírus e pôde abraçar os pais novamente. A menina ficou em estado grave e chegou a ser entubada. mas, em breve, poderá voltar para casa. #PlenoNews #Coronavírus #Covid19

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

– Foram momentos difíceis. No primeiro momento que deixei ela no CTI do hospital e voltei para casa, achei que era apenas uma pneumonia que teria se agravado por conta da Covid-19. Quando veio a notícia da piora, meu pensamento veio em perdê-la, pois ela é uma criança pequena e frágil – relatou Ana Caroline, mãe da pequena guerreira.

Caroline disse que poder abraçar Giulia depois de 15 dias foi a melhor sensação que ela pôde experimentar. Ela e o marido agora aguardam o momento em que a filha vai voltar para casa, que, segundo eles, está vazia sem a menina.

Leia também1 Justiça suspende decretos que pediam orações contra Covid
2 Contra cloroquina, CNS sugere florais para tratar a Covid-19
3 RJ: Justiça suspende realização de cultos presenciais
4 Vacinação contra a gripe é estendida até o final de junho
5 Doria 'sente a pressão' e recua de quarentena rígida no litoral

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo