Leia também:
X Abraji critica Glenn por dizer que repórteres são corruptos

RJ: Cinco vítimas do incêndio serão enterradas neste sábado

Polícia continua investigação sobre as causas da tragédia

Paulo Moura - 14/09/2019 09h51 | atualizado em 14/09/2019 09h52

Incêndio atinge o prédio do Hospital Badim, no bairro do Maracanã, zona Norte da cidade. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Pelo menos cinco vítimas do incêndio que matou 11 pessoas no Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na última quinta-feira (12), serão enterradas em cemitérios da capital carioca, neste sábado (14). Uma pessoa já foi enterrada na sexta-feira (13).

Além dos 11 mortos, outras 77 pacientes transferidos para outras unidades continuam internados e 20 funcionários do Badim também foram hospitalizados. A polícia já sabe que o fogo que atingiu a unidade de saúde, na noite de quinta-feira, começou num gerador no subsolo do hospital.

Serão sepultados neste sábado as vítimas: Luzia dos Santos Melo, de 88 anos; Virgílio Claudino da Silva, de 66 anos; Irene Freitas de Brito, de 84 anos; Darcy da Rocha Dias, de 88 anos; Maria Alice Teixeira da Costa, de 76 anos.

A perícia da Polícia Civil prossegue, neste sábado, com os trabalhos de investigação para tentar identificar causas e responsabilidades no ocorrido.

Leia também1 Mortes no Hospital Badim foram provocadas por asfixia
2 Defesa Civil interdita Hospital Badim e imóveis após incêndio
3 Saiba quem são as vítimas do incêndio no Hospital Badim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.