Leia também:
X Escola de samba desfila sem escultura de Marcelo Crivella

RJ: Chuva causa cancelamento de voos em aeroporto

Passageiros relataram transtornos na manhã deste sábado

Ana Luiza Menezes - 02/03/2019 12h07

Voos demoraram a ser regularizados por causa da chuva forte no Rio Foto: Reprodução

Devido ao temporal registrado no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (1º), o Aeroporto Santos Dummont acabou temporariamente fechado. Pelo menos 11 voos foram cancelados.

Como este sábado começou com chuva, passageiros tornaram a enfrentar transtornos com o atraso das decolagens. O terminal foi tomado por filas e muitos reclamavam do atendimento prestado pelos funcionários das companhias aéreas.

Cerca de cinco voos que tiveram atraso na noite passada, continuaram com o mesmo problema no período da manhã. A equipe reduzida para realizar os atendimentos também provocou a revolta dos clientes, que queriam ao menos uma previsão de quando poderiam embarcar.

Uma passageira afirmou que mais de mil pessoas foram prejudicadas pela situação. Entretanto, as condições meteorológica não favoreciam a normalização do serviço.

Diante dos casos de reclamação, a Gol emitiu uma nota. No texto, a linha aérea comentou a reacomodação dos clientes e informou que foram criados quatro voos de reforço.

Apesar de lamentar o transtorno, a companhia disse que os clientes receberam assistência no local até que os voos foram regularizados.

Leia também1 Escola de samba desfila sem escultura de Marcelo Crivella
2 RJ fica em estágio de atenção por causa de chuva intensa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.