CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Witzel decreta situação de emergência no Rio de Janeiro

RJ: Bondinho do Pão de Açúcar decide suspender atividades

Medida começará a valer a partir desta terça-feira

Ana Luiza Menezes - 16/03/2020 17h47 | atualizado em 16/03/2020 18h50

RJ: Bondinho Pão de Açúcar decide suspender atividades Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), a assessoria de comunicação do Bondinho Pão de Açúcar emitiu um comunicado sobre a suspensão das atividades no ponto turístico. De acordo com o texto, a decisão atendeu orientações do governo do estado do Rio de Janeiro.

A medida começará a valer a partir desta terça-feira e terá duração de 15 dias. O objetivo da pausa é garantir a segurança dos visitantes, ajudando a preservar a saúde de todos.

Visitantes que já adquiriram seus ingressos deverão fazer um reagendamento.

Publicação sobre pausa no funcionamento do Bondinho Pão de Açúcar Foto: Reprodução

Leia, abaixo, o comunicado na íntegra.

Atendendo as orientações do Governo Estadual do RJ e Governo Federal, visando a segurança e preservação da saúde de todos os visitantes, o Bondinho Pão de Açúcar informa que terá as atividades suspensas a partir desta terça-feira (17/03), pelo período inicial de 15 dias – prazo que pode ser reavaliado a qualquer momento.

Os visitantes que já tiverem adquirido seus ingressos para este período poderão efetuar o reagendamento a partir da data de reabertura do parque por meio de solicitação ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sem custos adicionais, para até 180 dias após a data do bilhete.

Todas as atualizações sobre o assunto podem ser conferidas no nosso site (www.bondinho.com.br) e nas nossas redes sociais oficiais. Em caso de dúvidas e mais informações sobre a venda de ingressos, o Bondinho Pão de Açúcar solicita que os visitantes entrem em contato pelo e-mail: sac@bondinho.com.br.

Leia também1 Apesar da Covid-19, Record grava novela no Marrocos
2 Mulheres conquistam o mundo viajando sozinhas
3 Parque venderá ingressos a R$ 1 para elas no Dia da Mulher


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo