Leia também:
X Michelle Bolsonaro defende ensino de Libras nas escolas

RJ: Bombeiros retiram corpos de 2 crianças de escombros

Vítimas morreram no desabamento de prédios em Muzema

Henrique Gimenes - 20/04/2019 19h31

Na tarde deste sábado (20), bombeiros retiraram os corpos de duas crianças dos escombros de dois prédios que desabaram em Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O número de vítimas da tragédia chega a 22.

A identidade dos corpos ainda não foi divulgada, mas pode ser de Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos. Com isso, o Corpo de Bombeiros trabalha com a informação de que há somente mais uma pessoa desaparecida.

Enzo e Arthur Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), a Justiça do Rio de Janeiro ordenou a prisão de três homens que estariam envolvidos na construção e na venda dos imóveis que desabaram na região da Muzema, na Zona Oeste do Rio.

Justiça ordenou prisão contra três suspeitos no caso do desabamento na Muzema Foto: Reprodução

Os suspeitos são José Bezerra de Lira, conhecido como Zé do Rolo, Renato Siqueira Ribeiro, e Rafael Gomes da Costa. Zé do Rolo é apontado como responsável por construir os prédios. Os outros dois estariam envolvidos com a venda e corretagem dos apartamentos.

A Justiça considera os três foragidos.

José Bezerra da Lira, o Zé do Rolo, é apontado como construtor dos prédios Foto: Reprodução

Segundo a polícia, Zé do Rolo pode ter fugido para o Nordeste, onde tem parentes.

De acordo com a investigação, há suspeita de Zé do Rolo tenha fugido para o Nordeste. A polícia apura se ele voltou para a Paraíba, onde parentes de José moram.

Segundo a delegada titular da 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zé do Rolo será indiciado por homicídio doloso. A princípio, a tipificação seria por desabamento com morte, mas as autoridades chegaram a uma nova conclusão.

– A gente entende que aquele que constrói um prédio daquela forma, naquelas circunstâncias, assume o risco pela morte daquelas pessoas – contou a delegada à TV Globo.

Leia também1 Garis do Rio de Janeiro podem entrar em greve na segunda
2 SP: Criança de 6 anos some durante a madrugada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.