Leia também:
X MP determina classificação de 14 anos para a Queermuseu

RJ: Bala perdida atinge idosa dentro de hospital

Paciente foi operada e está em estado grave

Ana Luiza Menezes - 11/08/2018 14h00 | atualizado em 11/08/2018 16h44

Projétil atingiu o olho da idosa e está alojado na cabeça Foto: Pixabay

Na madrugada desde sábado (11), uma mulher de 61 anos foi atingida por uma bala perdida dentro do Hospital Santa Martha, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ela estava internada e foi baleada no rosto.

A Polícia Militar informou que houve operações na comunidade Souza Soares, que fica próximo ao local. A paciente tinha sido hospitalizada para fazer exames pré-operatórios, a fim de ser submetida a uma cirurgia de vesícula.

– Teve muito tiro, barulho de baile, fogos, tudo misturado. De repente, um estouro bem forte, cada vez mais perto, e eu fui para o corredor. A janela do quarto é virada para o morro. Quando cheguei no corredor do hospital, tinha uma moça no chão chorando. Perguntei o que aconteceu e ela só falava: ‘Minha mãe, minha mãe!’ – relatou outra paciente.

Uma enfermeira foi chamada e verificou que a idosa teve o olho atingido. Ela passou por uma cirurgia e está em estado grave, mas estável, segundo os médicos. A mulher corre o risco de perder a visão de pelo menos um dos olhos. O projétil ficou alojado na cabeça e ainda não foi retirado. Exames específicos serão feitos por causa da presença de coágulos na região.

Leia também1 MP determina classificação de 14 anos para a Queermuseu
2 Marido de grávida baleada na cabeça celebra 1º Dia dos Pais

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.