Leia também:
X Bolsonaro recebe embaixador da Itália e discute caso Battisti

RJ: Adolescente baleado pediu à mãe para não morrer

Vítima de bala perdida, o menor esperou mais de meia hora por socorro

Pleno.News - 05/11/2018 13h56 | atualizado em 05/11/2018 14h22

Thiago, de 14 anos, foi vítima de bala perdida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro Foto: Reprodução/Twitter

Mãe de Thiago de Souza, de 14 anos, morto por uma bala perdida na Cidade de Deus, na última sexta (2), Rosângela Maria Almeida Mendonça, de 36 anos, contou que o filho implorou para não morrer.

– Meu filho estava brincando na pracinha do Outeiro por volta da meia-noite, de quinta-feira, quando começou o tiroteio. Ele veio correndo e gritando “Mamãe, mamãe, levei um tiro. Eu não quero morrer. Fala com Deus”. Levantei a camisa dele e não vi nada. O tiro foi nas costas. Esperamos 47 minutos por socorro, mas ninguém ajudou.

O tiro atingiu baço, fígado e rins. O adolescente passou por três cirurgias e ficou internado por dois no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu e morreu.

Desempregada, a moradora da comunidade do Rio de Janeiro vende salgadinhos para sustentar a família. Ela conta que o filho só agradecia aos médicas e pedia que Deus os abençoasse. O corpo de Thiago permanece no IML e será enterrado nesta terça (6). Uma campanha feita nas redes sociais arrecadou cerca de R$ 2 mil para pagar o sepultamento.

O menor lia uma revista da Turma da Mônica quando foi atingido. Testemunhos afirmam que não houve troca de tiros no local. A família acusa a polícia pela perda.

Leia também1 RJ: Morre a quarta vítima do incêndio que atingiu hospital
2 Mafioso faz reféns em agência dos correios no norte da Itália
3 Policiais ficam feridos após ataque à UPP de Manguinhos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.