Leia também:
X PF pede 60 dias em inquérito de Temer, Padilha e Moreira

Rio: Polícia é reforçada após motociclista filmar seu assalto

Agentes da UPP buscam os criminosos, que foram identificados pelo vídeo

Camille Dornelles - 16/05/2018 07h34 | atualizado em 16/05/2018 10h09

Assalto no Rio de Janeiro foi filmado pela vítima Foto: Reprodução

Após um motociclista filmar o próprio assalto nesta terça-feira (15) na Zona Norte do Rio de Janeiro, o policiamento na região foi reforçado. Nesta quarta-feira (16), a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) deslocou agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do São João, no bairro do Engenho Novo, para a Avenida Marechal Rondon, onde ocorreu o caso.

A PMERJ também informou que está na busca pelos assaltantes, que tiveram a identidade revelada pelo vídeo. O caso foi registrado na 25ª DP. Segundo os investigadores, os criminosos são maiores de idade e vivem no Complexo do São João.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, são Felipe Valeriano, 18 anos, que estava na garupa, e Franklin André, 19 anos, o piloto. Os dois têm antecedentes criminais.

https://twitter.com/PMERJ/status/996490750287282176

O CASO
Nesta terça, o motociclista Luís Carlos Pérez foi abordado por dois criminosos em cima de uma moto. Eles pediram para o motociclista parar o veículo. Ao desligar a moto, Luís Carlos chegou a ser agredido no rosto e levou um tiro na perna. Ele conseguiu sair correndo do local e entrou em um carro, que parou para socorrê-lo.

Toda a ação foi registrada pela câmera instalada no capacete. Luís Carlos foi levado ao Hospital Salgado Filho, na Zona Norte, e passa bem. Ele não precisará passar por cirurgia.

Leia também1 Policial enfrenta assaltante que tentou roubar drogaria
2 Funcionários do UFC são assaltados no Rio de Janeiro
3 Tentativa de assalto a uma joalheria deixa feridos no RJ

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.