Leia também:
X Diretor geral da OMC participa de fórum em São Paulo

Rio Imagem amplia hora de vacinação contra febre amarela

Atendimento para quem não tomou vacina é das 7 às 22 horas

Gabriel Gontijo - 16/03/2018 12h39 | atualizado em 16/03/2018 14h31

Rio Imagem ampliou horário de atendimento para quem precisa tomar a vacina Foto: Bruno Concha /Secom PMS

O Centro Estadual de Diagnóstico de Imagem do Rio de Janeiro (Rio Imagem) está imunizando os cariocas, que ainda não tomaram a vacina da febre amarela, em um horário especial, de 7h às 22h. O funcionamento passou a valer nesta quarta-feira (14).

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o objetivo é alcançar as pessoas que não podem se vacinar durante o horário de funcionamento dos postos de saúde, por causa do trabalho. A secretaria também salientou que cerca de 3,3 milhões de cidadãos ainda não foram vacinados no Rio.

O secretário de Estado de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Júnior, afirma que a unidade vai contar com médicos de plantão para fazer a avaliação de idosos e pessoas que precisam de recomendação.

Nesta terça feira (13), a Subsecretaria de Vigilância em Saúde do Estado do Rio, informou que a febre amarela já matou, em 2018, 60 pessoas no estado, e já foram registrados 150 casos do tipo silvestre da doença.

A vacinação vai acontecer de segunda-feira a sexta-feira, de 7h às 22h. O Rio Imagem fica em frente à Central do Brasil, no centro da cidade.

 

Leia também1 RJ: Pezão veta possibilidade de pagar passagem com débito
2 TRF-2 aceita denúncia contra Picciani e deputados do PMDB

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.