Leia também:
X Malafaia: “Há um preconceito miserável contra evangélicos”

Rio de Janeiro fica em estágio de atenção por causa da chuva

Temporal atingiu capital e Região Metropolitana durante a noite

Camille Dornelles - 26/11/2018 11h06 | atualizado em 26/11/2018 11h51

Chuvas no Rio de Janeiro provocam estágio de atenção Foto: Centro de Operações Rio

A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro neste domingo (25) colocou a capital e a Região Metropolitana em estágio de atenção. De acordo com o Centro de Operações, que registra os desdobramentos das precipitações, houve deslizamentos de terra e pontos de alagamento em vários bairros.

Na manhã desta segunda-feira (26) o estágio de atenção permanece e equipes da Comlurb trabalham para diminuir os alagamentos na Estrada Lagoa-Barra, altura da comunidade da Rocinha, na estrada da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul, no Itanhangá e em Curicica, na Zona Oeste.

Os bairros da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes registraram muitos problemas no tráfego. Um jacaré que vive nos córregos próximos da Avenida Ayrton Senna avançou sobre a pista e quase foi atropelado.

Na Zona Sul, os bairros de Copacabana, Botafogo, Laranjeiras e Jardim Botânico tiveram retenção no trânsito por causa de bolsões de água. No Leme, sirenes soaram na comunidade como sinal de perigo de deslizamentos.

Em Niterói, um barranco desabou sobre um ônibus que passava no local, mas ninguém ficou ferido. O trânsito na Ponte Rio-Niterói foi prejudicado na manhã desta segunda.

Leia também1 Em meio ao temporal, jacaré tenta atravessar pista no RJ
2 Chuva forte causa transtornos na Grande São Paulo
3 Após temporal em BH, mãe e filha morrem segurando terço

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.