Leia também:
X RJ pode abrigar moradores de favelas em navios da Marinha

Rio confirma mais 2 mortes em decorrência da Covid-19

Sobe para seis o número de mortos no Estado

Pleno.News - 24/03/2020 17h43 | atualizado em 24/03/2020 17h49

Rio confirma mais duas mortes em decorrência do coronavírus Foto: EFE/Antonio Lacerda

O governo do Rio de Janeiro confirmou, nesta terça-feira (24), dois novos casos de morte em decorrência do coronavírus no Estado. Sobe para seis o número de mortos no Estado. Casos confirmados chegam a 305.

Uma das vítimas, a socialite Mirna Bandeira de Mello passou mal ao voltar de uma viagem ao Uruguai. Internada desde a semana passada no Hospital Samaritano, em Botafogo, ela morreu na segunda-feira (23).

Segundo colunistas sociais do Rio, que lamentaram a morte da amiga, Mirna completaria 72 anos hoje e o filho dela também está internado em estado grave. Sua família atua no setor de mineração, tendo vendido empresas para a Vale do Rio Doce. Ela teria problemas cardíacos.

Segundo site da revista Época, antes da viagem ao Uruguai, ela estava entre os participantes de um noivado no Jardim Botânico e, segundo um parente dos noivos, outros 36 convidados manifestaram sintomas da doença.

A outra vítima é um homem de 74 anos. Ele estava internado no Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon. Os dois eram residentes da cidade do Rio.

Segundo a secretaria estadual de Saúde, são 276 os casos já confirmados na cidade do Rio. Em Niterói, há 12 e, em Volta Redonda, quatro. Nos municípios de Petrópolis e São Gonçalo, há três casos confirmados.

*Folhapress

Leia também1 RJ pode abrigar moradores de favelas em navios da Marinha
2 Brasil tem mais de 2,2 mil casos de Covid-19 e 46 mortes
3 RJ: Moradores da Cidade de Deus criam gabinete de crise

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.