Leia também:
X PF realiza operação em SP contra comércio de marfim de elefante

Rio: Chacina deixa 5 mortos e 3 feridos na Baixada Fluminense

Ataque a tiros ocorreu em uma bar no município de Mesquita

Monique Mello - 03/05/2021 11h39 | atualizado em 03/05/2021 13h12

Ataque a tiros em um bar na Baixada Fluminense deixou cinco mortos Foto: Reprodução

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um ataque a tiros em um bar no bairro Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, PMs do 20º BPM foram acionados e, ao chegarem ao local, foram informados de que oito pessoas haviam sido baleadas ali. Quatro das vítimas já haviam sido levadas para hospitais da região e outras quatro já estavam mortas.

Dois dos mortos no local são Edvaldo Ferreira da Silva, de 58 anos, e Vinícius Douglas das Chagas Braga, de 29. As outras duas pessoas ainda não foram identificadas.

Bruna Silva Martins, de 35 anos, foi baleada na cabeça e no ombro. Ela morreu no início desta manhã, depois de passar a madrugada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu.

Três pessoas seguem internadas. Entre elas, o militar reformado do Exército João Carlos Teixeira Neto, baleado no pé; Stephanie da Silva Lemos, 32, ferida na mão, e Luciano dos Santos, de 50 anos, atingido de raspão.

– Policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados para verificar ocorrência no bairro Jacutinga, no município de Mesquita. No endereço indicado, a equipe policial foi informada de que oito pessoas foram feridas no local e que quatro já haviam sido socorridas para unidades de saúde da região e quatro estavam em óbito – informou a Secretaria Estadual de Polícia Militar, em nota.

Leia também1 RJ: Criminosos tomam posse de antenas de telefone e internet
2 Vídeo com flagrante em blitz é sátira de uma dupla australiana
3 PF faz ação contra grupo do PCC que movimentou R$ 700 milhões
4 Mulher incendeia carro do ex-namorado, após calote de R$ 800
5 Monique envia carta para o pai de Henry: “Me perdoa por tudo”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.