Leia também:
X Pastor de Michelle Bolsonaro: “Estamos vivendo um sonho”

Réveillon de Copacabana recebe 2,8 milhões de pessoas

Festa de Ano-Novo mais famosa do Brasil teve 14 minutos de fogos

Gabriela Doria - 01/01/2019 11h55 | atualizado em 02/01/2019 17h46

O tradicional Réveillon de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu cerca de 2,8 milhões de visitantes. A queima de fogos durou 14 minutos e encantou cariocas e turistas. Neste ano, a novidade foi o decreto do prefeito Marcelo Crivella, que limitou o barulho dos fogos em 85 decibéis.

O Cristo Redentor, maior ponto turístico da cidade, recebeu a projeção de palavras que representam o desejo das pessoas para o ano que começa. Respeito, amor, paz, esperança, entre outras palavras, estamparam o Cristo.

Os cantores Gilberto Gil, Preta Gil, Ludmilla e Baby do Brasil agitaram o público. A funkeira encerrou seu show com uma manifestação de fé e pediu palmas para Jesus.

Segundo um boletim do MetrôRio, a volta para casa aconteceu dentro dos horários previstos. No entanto, mesmo com o policiamento reforçado, pessoas relataram roubos e furtos no bairro.

Os postos de pronto-socorro instalados na orla registraram 592 atendimentos, a maioria por traumas e efeitos pelo excesso de álcool e drogas.

Uma mulher foi encaminhada a um dos hospitais do bairro com queimaduras no corpo depois de ser atingida por um rojão. O explosivo veio de um dos prédios em frente à praia.

Leia também1 Confira a festa de Ano-Novo ao redor do mundo!
2 Rio de Janeiro aumenta policiamento para Réveillon
3 Make colorida é tendência para o Réveillon. Confira!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.