Reprodução simulada da morte de pastor será no dia 21

Flordelis e alguns de seus filhos deverão participar da reconstrução da cena do crime

Pleno.News - 10/09/2019 16h03

Pastor Anderson do Carmo e a deputada federal Flordelis Foto: Reprodução

A Polícia Civil marcou o dia da reprodução simulada do assassinato do pastor Anderson do Carmo. A data escolhida foi o próximo dia 21 de setembro.

A reconstrução da cena do crime está prevista para as 21 horas. Anderson era marido da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD).

Mais cedo, nesta terça-feira (10), agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foram até a casa dela, para intimá-la, mas não conseguiram encontrá-la.

A residência de Flordelis fica em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. No local onde a família vive, quatro filhos dela foram intimados pela polícia: Carlos, Cristian, Gabriela e Annabe.

Já na igreja liderada pela família, foram intimados o filho André e os netos Rafaela e Ramon. Os demais integrantes serão intimados quando voltarem de Brasília junto com Flordelis. Eles deverão retornar para casa na próxima sexta-feira.

Segundo o jornal O Dia, antes da realização da simulação da cena do crime, no dia 21, acontecerá às 19 horas uma vigília no Ministério Flordelis. A deputada e outros pastores deverão participar do culto.

LEIA TAMBÉM+ Flordelis é procurada pela polícia, mas não é encontrada
+ RJ: Família procura parente que desapareceu em hospital
+ RJ: Pai da atriz Juliana Paiva morre depois de sofrer infarto


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo