Leia também:
X RJ: Comunidade da Zona Sul evangelizará foliões

Mãe descobre ao vivo que a filha foi assassinada

Mulher desmaiou e atitude de Luiz Bacci revoltou internautas

Rafael Ramos - 18/02/2020 10h41 | atualizado em 18/02/2020 17h29

O apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, gerou revolta entre os telespectadores do jornalístico da Record TV nesta segunda-feira (17). Andreia, mãe de Marcela, que estava até então desaparecida, descobriu ao vivo que a filha foi assassinada pelo namorado.

A jovem de 21 anos estava grávida de Carlos Pinheiro dos Santo, de 26, com quem vivia um relacionamento abusivo. Andreia disse a Bacci que não tem dormido e tinha fé de que a jovem estivesse viva. Nesse instante, o jornalista afirmou que tinha novidades sobre o caso e perguntou se ela gostaria de saber ao vivo.

Diante da afirmação da senhora, Bacci colocou o advogado de Carlos no ar, que explicou que seu cliente confessou o assassinato e indicou a localização do corpo. A mãe de Marcela começou a gritar, tirou o fone e desmaiou. Só depois que a câmera de onde Andreia estava foi desligada.

No estúdio, Luiz Bacci disse que não sabia que Carlos havia confessado o crime. Nas redes sociais, os internautas acusaram o programa de fazer sensacionalismo e disse que o que aconteceu foi uma das maiores atrocidades já vistas na TV. Nos Stories, o apresentador tentou se justificar acerca do que aconteceu.

– Por mais que seja um caso esperado de fim trágico porque já havia vários indícios de que o pior teria acontecido, eu sempre pergunto pra família se ela quer acompanhar ao vivo como foi em tantos outros casos mostrados nesses dois anos. A gente fica triste porque temos esperança em todos os casos. É uma cena que machucou demais por mais que seja parte do nosso dia a dia. O programa demanda uma energia tão grande porque a gente entra sem saber qual vai ser o fim dele. As histórias são conduzidas por Deus e sempre achamos que vamos estar preparados para dar ou receber uma notícia. O programa serviu para mostrar que por trás de cada corpo existe uma família destruída.

Leia também1 Brasileiro é morto a facadas no Japão na frente da esposa
2 Polícia combate pornografia infantil em megaoperação
3 Advogados pedem liberdade de Flávio, filho de Flordelis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.