Rapaz mata menina de 13 anos a facadas e se diz ‘viúvo’ na web
Caso aconteceu no Norte do Paraná
Gabriela Doria - 06/01/2022 17h13 | atualizado em 06/01/2022 17h26

Um homem de 19 anos foi preso após matar a facadas uma menina de 13 anos, com quem mantinha um “relacionamento”. O crime aconteceu nesta terça-feira (4), em Sertanópolis, no Norte do Paraná. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, após o feminicídio o rapaz atualizou o status do relacionamento nas redes sociais para “viúvo”.
O tenente da PM Emerson Castro, que atendeu a ocorrência, disse que o próprio assassino ligou para a polícia confessando o crime. Ele disse que matou a menina após vê-la com outro homem. Segundo o relato do criminoso, a adolescente tentou se explicar, mas foi morta com vários golpes de faca.
– A menina o acompanhou, tentou dialogar com ele. Ele pegou a faca e, com diversos golpes, acabou matando essa menina. […] Alguma coisa o fez mudar de ideia. Então ele retornou para o local e ligou para a Polícia Militar, para narrar o crime que tinha acabado de cometer – contou o tenente.
Segundo informações do jornal O Globo, a polícia informou que o rapaz era conhecido pelos vizinhos por ser perigoso. Ele tem passagens na polícia por tráfico de drogas e chegou a cortar a tornozeleira eletrônica antes de cometer o crime.
Leia também1 Criança encontra arma e atira por acidente na mãe e no irmão
2 Jovem faz TikTok ao lado da mãe com câncer e é criticada na web
3 Mãe é presa por sequestrar filhos para impedir vacinação
4 Jornalista de afiliada da RedeTV!, Lívio Galeno, morre aos 36 anos
5 Acidente mata homem que caiu em 'pegadinha' que viralizou