Leia também:
X Bahia decreta estado de emergência por causa do óleo

Ralf visita idoso atropelado por seu carro e dá assistência

Jogador estava dentro do veículo no momento do acidente

Camille Dornelles - 15/10/2019 09h51

Jogador do Corinthians, Ralf visita idoso atropelado Foto: Arquivo pessoal

O volante Ralf fez uma visita à vítima do acidente de carro em que ele se envolveu na noite da última sexta-feira (11). Nesta terça, o idoso atropelado foi transferido ao hospital particular São Luiz, em São Paulo, por iniciativa do jogador.

O atleta do Corinthians esteve no hospital nesta segunda-feira e, segundo pessoas próximas ao atleta, decidiu transferi-lo para um hospital particular da capital paulista.

Alicio de Castro, de 68 anos, foi atingido pelo automóvel de Ralf, que estava como passageiro no momento da colisão. O pedestre fraturou uma perna e um dedo. O veículo do jogador atropelou o idoso, bateu num ponto de ônibus e destruiu dois portões de uma casa do bairro da Água Rasa. Ninguém morreu no acidente.

A foto da visita de Ralf foi divulgada em um perfil do sobrinho de Alicio. PNa publicação, ele disse que o atleta do Corinthians “está prestando toda a assistência necessária”. Alicio estava na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

A investigação policial sobre o acidente de carro envolvendo o jogador aponta o próprio volante e seu irmão como suspeitos de dirigir o veículo. Não há, porém, a confirmação de quem estava dirigindo o carro. Em nota, o Corinthians afirmou que Ralf não conduzia o carro.

– O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa – frisou o clube.

Leia também1 Volante do Corinthians se envolve em acidente de carro
2 Jovem casal de médicos morre meses antes do casamento
3 Marcela Taís relata acidente após 1 ano e revela tormento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.