Leia também:
X Jornalista que vazou conversa de Moro é amigo de Jean e Lula

Gustavo de Moraes reaparece: “Deus está no controle”

Locutor foi baleado durante um assalto em maio

Jade Nunes - 10/06/2019 13h38 | atualizado em 10/06/2019 14h25

Radialista Gustavo de Moraes Foto: Reprodução

O radialista Gustavo de Moraes reapareceu pela primeira vez após ser baleado. O deputado estadual Fábio Silva, dono da Rádio Melodia, o visitou e gravou um vídeo dele.

Gustavo agradeceu o carinho recebido e declarou que “Deus está no controle”.

– Alô povo querido da Melodia, você ouvinte, você que acompanha a Melodia há pouco tempo, há mais ou menos tempo, há muito tempo, Deus abençoe a sua vida. Muito obrigado por sua oração. Eu sou Gustavo de Moraes, estou aqui me restabelecendo de um incidente que ocorreu comigo, como muita gente já sabe. Se você não sabe vai saber agora. Eu sofri um assalto no ônibus vindo para casa na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio de Janeiro) e dá para perceber aqui que eu perdi um olho e tomei um tiro no abdome. Mas o Senhor está no controle disso. Deus abençoe a sua vida, continue na Melodia porque a Melodia está aí, continua com você.

Já o parlamentar se disse surpreso com a rapidez da recuperação do locutor.

– Meus irmãos e queridas irmãs, estive visitando o nosso amado locutor Gustavo de Moraes e me surpreendi como está sendo rápida a recuperação dele! Grato pelo poder de Deus na vida do nosso irmão – escreveu Fábio Silva na legenda.

RELEMBRE O CASO
O locutor foi baleado no dia 2 de maio durante um assalto. Ele foi atingido no olho esquerdo e acabou perdendo a visão desse lado. Outra bala foi parar no abdome, mas o projétil não foi retirado para preservar os órgãos. Gustavo também passou por cirurgias para “reconstruir o esqueleto da órbita e remover tecido inviáveis”, segundo boletim médico.

Leia também1 Sogro pode ter matado Rafael Miguel por ciúmes da filha
2 Namorada se despede de ator assassinado: "Não é o fim"
3 Acidente com ônibus deixa 10 mortos em rodovia de SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.