Leia também:
X Menino vende bala para ir a uma competição nos EUA

Quinto suspeito de estupro coletivo é apreendido no RJ

Crime foi cometido contra menina de 13 anos

Ana Luiza Menezes - 02/04/2019 21h41 | atualizado em 02/04/2019 21h42

50ª Delegacia de Polícia – Itaguaí Foto: Reprodução

Em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, um adolescente de 16 anos foi apreendido sob suspeita de participação no estupro coletivo praticado contra uma menina de 13 anos. Ele foi levado por agentes, nesta terça-feira (2), para a 50ª Delegacia de Polícia da cidade.

De acordo com os policiais, o rapaz aparece em vídeos que foram compartilhados nas redes sociais, com cenas do crime. O menor é apontado como o quinto dos 11 participantes do estupro.

O suspeito era um dos DJ’s do baile funk onde o crime foi praticado, no dia 4 de março. Segundo os investigadores, as imagens mostram que ele estava instigando a vítima para que ela retirasse a parte de baixo da roupa. Fora isso, ele foi visto praticando “atos libidinosos” no palco.

A polícia segue procurando os outros envolvidos no crime, que aconteceu na comunidade do Carvão. Antes de ser abusada, a garota foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e ficar despida. Depois, ela foi levada para uma casa abandonada onde o estupro aconteceu.

Com base nas cenas divulgadas, também já foram presos Jorge Luis Peres, de 18 anos, Higor Teixeira da Silva, de 22 anos, Nielson Correa Miguel, de 28 anos, e Marcelo Mendes Moreira, de 31 anos.

Leia também1 Menino vende bala para ir a uma competição nos EUA
2 Arma é roubada em feira de segurança e defesa no Rio
3 Inspetor de escola é preso por imagens de abusos de crianças

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.