Leia também:
X Ministra decide suspender posse de Cristiane Brasil

‘Quero dizer que não sou assassino’, diz motorista

Antônio de Almeida Anaquim pediu perdão à mãe de bebê que morreu atropelada

Jade Nunes - 22/01/2018 08h28 | atualizado em 22/01/2018 11h23

 

Antônio de Almeida ainda não explicou porque não contou ao Detran que tinha epilepsia Foto: Reprodução/TV Globo

O motorista que atropelou 18 pessoas na praia de Copacabana na noite da última quinta-feira (18), Antônio de Almeida Anaquim, de 41 anos, deu a própria versão do que aconteceu para o Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (21).

No vídeo, ele alega que sofreu um ataque epilético enquanto dirigia e perdeu a consciência. Antônio de Almeida também pediu perdão a Niedja da Silva Araújo, mãe de Maria Louise, a bebê de apenas 8 meses que morreu.

– Eu tive uma ausência. Você fica completamente congelado, se contorce para o lado e nisso perde também a consciência das coisas, de tudo. Quero dizer que não sou nenhum assassino, não tive intenção nenhuma de matar ninguém. Peço perdão a todas as pessoas que estão sofrendo com essa tragédia que eu causei. Peço perdão à mãe de Maria Louise que infelizmente perdeu sua filha — disse o homem.

Apesar de ter tentado se justificar, alguns detalhes ainda ficaram sem resposta. O motorista não explicou porque omitiu ao Detran que tinha epilepsia e fazia uso de medicamento. O fato de estar com a habilitação suspensa por ter mais de 20 pontos na carteira também ficou sem explicação.

Leia também1 'Agora só nos resta rezar', diz namorado de jovem baleada
2 Febre amarela: MG decreta situação de emergência

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.