Leia também:
X Míriam Leitão volta a criticar o presidente Lula: ‘Ideia autoritária’

Quem era a médica casada com ex-prefeito achada morta

Juliana Pimenta Ruas El Aouar tinha 39 anos

Pleno.News - 05/09/2023 17h19 | atualizado em 05/09/2023 17h35

Juliana Pimenta Ruas El Aouar Foto: Reprodução

A médica Juliana Pimenta Ruas El Aouar, de 39 anos, que foi encontrada morta em um quarto de hotel, em Colatina (ES), era casada com o ex-prefeito de Catuji (MG), Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos. O corpo foi achado no último sábado (2).

Juliana trabalhava na área de psiquiatria em Teófilo Otoni (MG). As informações são do G1.

Luziano foi preso suspeito do crime. Ele e Juliana estavam casados há 5 anos.

O pai de Juliana, Samir El-Aouar, que é ex-prefeito e ex-vereador de Teófilo Otoni, onde atua como médico-cirurgião, disse, no último domingo (3), que sua filha foi torturada até a morte.

Segundo Samir, Juliana estava vivendo um relacionamento conturbado havia algum tempo.

– Ele [Fuvio] já vinha batendo nela algumas vezes, dizendo que ela tinha caído dentro de casa, todo dia um olho roxo, uma cicatriz de sete centímetros na região frontal. Tudo isso já vinha acontecendo e ela querendo sair do casamento, e ele ameaçando para ela não sair. Ele não aceitava a separação – falou.

O velório aconteceu em Teófilo Otoni, no último domingo, e o enterro foi realizado no mesmo dia. O pai da vítima disse ainda que o atestado de óbito apontou vários machucados.

– O que aconteceu com ela foi tortura durante a noite toda. Houve traumatismo cranioencefálico em dois locais da cabeça, machucou o estômago, a traqueia e o esôfago dela. Enfim, minha filha foi torturada até a morte. Mais um feminicídio neste país, que eu espero, que se Deus quiser, não vai ficar impune – disse Samir.

A médica e o marido moravam em Teófilo Otoni, mas eles estavam hospedados em um hotel em Colatina. No mesmo local estava hospedado o motorista do casal, Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos. Robson e Fuvio foram presos em flagrante por feminicídio e homicídio, respectivamente.

O boletim de ocorrência indica que peritos encontraram o quarto do hotel revirado e com sangue nas roupas de cama. O corpo da vítima tinha ferimentos.

A Polícia Militar (PM) disse que o marido de Juliana e o motorista foram encaminhados ao sistema prisional do Espírito Santo.

O caso continua sob investigação.

Leia também1 Fotos! Deputada Carol De Toni se casa em Santa Catarina
2 Danese diz que médicos estão "surpresos" com sua recuperação
3 Criança segura mão de mulher e impede facada durante briga
4 Ciclone extratropical no RS faz 4,3 mil saírem de suas casas
5 Kayky Brito seguirá sedado pelas próximas 48 horas, diz boletim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.