Leia também:
X Roberto Jefferson diz estar subnutrido e já perdeu 15 quilos

Quem é o homem que levou menina do Rio ao Maranhão

Eduardo da Silva Noronha tem 25 anos

Pleno.News - 15/03/2023 14h52 | atualizado em 15/03/2023 16h02

Eduardo da Silva Noronha tem 25 anos Foto: Reprodução/ TV Globo

Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio da Polícia Civil do Maranhão, localizaram Alessandra Rangel Coelho Santana, de 12 anos, que estava desaparecida há oito dias. A garota sumiu após ter ido para a escola, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e foi encontrada em São Luís, no Maranhão, nesta terça-feira (14). O homem que levou a menina foi identificado como Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos. As informações são do G1.

Eduardo mora em São Luís, mas é natural do município de Paulo Ramos, no interior do estado. Ele trabalhava como açougueiro e viajou para o Rio a fim de buscar a menina. O homem pediu uma corrida por aplicativo para voltar ao Maranhão com a garota. Ao todo, foram 3,1 mil quilômetros de viagem, numa corrida que custou R$ 4 mil.

Segundo a polícia, Noronha manteve a garota em cárcere privado. Ele foi preso e também é investigado por estupro, apesar de não haver confirmação de relação sexual.

O homem não tinha passagem pela polícia. Ele conversava com a menina via internet desde quando ela tinha 10 anos de idade.

– Ele passou dois anos aliciando a jovem, nós temos que ter cuidado, ver o que nossas crianças estão fazendo no celular, no computador, temos que redobrar a nossa atenção com os nossos filhos, para não cairmos em uma situação dessa – contou o delegado Marconi Matos, da Delegacia de Homicídios, em São Luís.

Leia também1 Polícia encontra menina de 12 anos desaparecida em Sepetiba
2 Vídeo: Multidão destrói rua após boatos de ouro no local
3 Reivindicações de presos seriam o motivo para ataques no RN
4 Professora que recebeu palha de aço afirma que não quis revidar
5 Rio Grande do Norte registra nova madrugada de violência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.