Queda de ponte: Vítimas oficializaram união dias antes
"Ele estava muito feliz, no melhor momento da vida dele", disse filho do vereador Ailson Gomes Carneiro
Pleno.News - 29/12/2024 17h54 | atualizado em 30/12/2024 12h13
Um casal que morreu por causa da queda de uma ponte, no último dia 22, tinha oficializado o casamento dois dias antes do acidente. A ponte JK desabou na BR-226, entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA).
O vereador Ailson Gomes Carneiro (PSD), de 57 anos, e a esposa dele, Elizangela Santos das Chagas, de 50 anos, estavam juntos há mais de 30 anos. Eles tinham viajado para Palmas (TO) a fim de passar as festas de fim de ano com parte da família e conhecer o primeiro neto.
– Ele estava muito feliz, no melhor momento da vida dele. Ele é casado com a tia Elizangela há 35 anos e na última sexta-feira [20 de dezembro] ele oficializou esse casamento no civil. Então, eles estavam vivendo um momento muito feliz, ele foi reeleito vereador como segundo mais bem votado, estava animado para conhecer o primeiro neto, era aniversário da minha irmã – disse Pablo Vinicius Gomes Taveira Carneiro, filho do vereador e enteado de Elizangela.
Ele deu declarações ao G1, de quem são as informações. Ainda de acordo com Pablo, a viagem do casal estava planejada há algum tempo.
Ailson e Elizangela são duas das 18 vítimas do desabamento. Até o momento, segundo a Marinha do Brasil, nove mortes foram confirmadas, oito pessoas continuam desaparecidas e um homem foi resgatado com vida.
Leia também1 Queda da ponte no TO: Corpo é localizado distante do acidente
2 Ponte: Duas vítimas são achadas, e número de mortos sobe para 6
3 Queda da ponte no Tocantins: PF vai usar drones subaquáticos
4 Queda de ponte: Relatório de 2020 do Dnit apontava fissuras
5 Ponte: Mergulhadores da Marinha buscam por desaparecidos